quarta-feira, 30 de junho de 2010

Shoesholic eu?? magiiiiinaaa!

Dears, esse mês tive um surto sapatístico kkkk... e quero mostrar pra vocês os novos integrantes do meu time de sapatchénhos:

O primeiro reforço foi presente do marido... ameiii o oxford de verniz mega confortável da Corello...
Aí, descobri o site da shoestock e minha vida mudou... tomei coragem e comprei um sapatinho pela internet! (só tinha feito isso uma vez , pq meu pé é magrinho...dá um trabalhooo)
E o convocado foi :

Gente, me diz se não é maraaa... e por ser meia-pata , vocês não fazem idéia do conforto!!

Como recebi certinho, me empolguei e chamei 3 reforços pro meu banco de sapatilhas , onde não havia nenhuma preta ou escura... minhas convocadas:




... Gostaram???

Ahhh... e meu esmalte essa semana é um que eu amo ... Vermelho Ivete da Colorama...




 

Bei-Juh!!

domingo, 27 de junho de 2010

Dicas randomicas...

Confesso que estava quase totalmente no inspiration pro post de hoje, aí resolvi dar três dicas de beleza...


#1~ Meia calça pra tirar esmalte... : Isso aí dears , se a meia calça rasgou , e vc assim como eu acha que a moda de meia furada só fica bom pra celebs... corte a meia em pequenos pedaços e substitua o algodão por ela na hora de tirar o esmalte. É muiiito eficaz e totalmente sem fiapos!!







#2~ Acetona profissional ...: Facilita muito na hora de tirar os borrões... diminui o trabalho e as chances de estragar as unhas ;)


#3~ Restinho de condicionador...: Pra esse problema que ocorre em 99% dos banheiros das meninas no universo tenho 2 dicas - ou usa pra ajudar a depilar a perna num momento de urgência quando recorremos á lâmina...- ouuu junta todos os restinhos e faz uma miscelânia ideal pra um banho de creme caseiro ;)



E aí? Gostaram?? Espero que sejam dicas úteis!

Ahhh...minhas unhas no último jogo...Absinto da Colorama...a foto ta péssima pq tirei no trabalho com o celular :( , mas ameiii o verdinho que já virou mania!!




terça-feira, 22 de junho de 2010

Ainda na vibe azul....

Dears... seguindo a Vibe Azul que estou , quando tirei o marina da Impala , pintei as patinhas com o Urano da Big Universo , que acho lindooo.
O resultado foi esse:


Minhas unhas estão cotoquinhas , mas eu simpatizo muiito com elas assim , pois elas quebram MUITO!!


E vcs? Curtiram???


Bei-Juh

sábado, 19 de junho de 2010

Sombra Adesiva?

Dears... olha que loosho , matéria extraída da Criativa on line...

A americana ColorOn lançou um kit de sombras adesivas e descartáveis que vêm com aplicador, e ainda são hipoalergênicas e à prova d’água! A marca promete que o produto é fácil de colocar e de longa duração. Para aplicar basta colocar o adesivo sobre as pálpebras, pressionar e depois retirar o adesivo.







O kit da ColorOn, que traz diferentes opções de cores e estilos, vem com 20 sombras instantâneas e pincel próprio para auxiliar na aplicação e custa 30 dólares (o site da marca faz entregas no Brasil). Para quem preferir uma opção mais tradicional de compra, a brasileira Di Vicentin também criou a sua versão. Para mais informações acesse o site da marca.



Praticidade suprema hein!

Bei-Juh
Fonte : Criativa

terça-feira, 8 de junho de 2010

Nova Tag : Deixe sua casa um loosho - By Gabih

Olá queridas,




primeiro vou me apresentar, sou a Gabriela , irmã da Jú, tenho 20 aninhos e sou formada em designe de interiores (:



Nossa queridissima Jú, me pediu ajuda nessa nova tag, que vai falar só sobre tendencias na decoração, produtos novos que colocaremos na nossa wishlist hehe..e claro, o melhor que são dicas de "faça vc mesmo", com coisinhas simples, que ja temos ou com coisas de fácil acesso e preço otemo (:



A new de hoje, é essa SUPER textura, que eu sou A PAI XO NA DA,e tenho certeza que vcs vão amar!

Afinal, que mulher não gosta de um brilho neh?um glitter hehe!



Essa é o Stelatto da IBRATIN, uma textura chiquérrima, que valoriza qlqr ambiente.

Ela é hidrorepelente e acrilica, ou seja: pode ter contato direto com água que não estraga *-*

Como todas as texturas IBRATIN, ela tem 05 anos de garantia altississima quallidade ;D



Fica linda em qlqr ambiente, desde uma sala de jantar até um lavabo...em cores fortes deixa qualquer ambiente hiper chic, e cores mais suaves da um super mimo.



pra quem não conhece a IBRATIN, visita o site: www.ibratin.com.br tem coisas liiiiindas meninas (:

quem ta qrendo mexer na casa vai endoidar hehe...é uma empresa serissima, de tecnologia italiana, 30 anos no Brasil e lider no mercado de texturas.

Só uso ela nos meus projetos :D)



Essa textura fica muiito brilhosa, infelizmente a foto não mostra tanto assim :/


Tem em todo as as cores, no meu quarto mesmo, fiz ela num begezinho, que fica bem mimoso...mais essa em preto eh MARA, parece muito um céu estrelado!

E pra quem não quer fazer textura, ou não gosta, a IBRATIN tem um verniz prata lindo tb...ele eh incolor e deixa soh os brilhos na parede *-*.



Bom , é isso... vou deixar meu contato caso queiram dicas,tenham duvidas ou queiram sugerir algum assunto para a tag (podem pedir para Juh tb ;) )

gabizinha_v@hotmail.com



Espero que tenham gostado e que add na wish list de vcs girls '

bjinhos

gaabi

domingo, 6 de junho de 2010

Cold weather....Hot chocolate...huuuummmm :)

Dears , nesse friozinho delicinha não há nada mais gostoso do que uma bela xícara de chocolate quente , daqueles bemmm cremosos....
Deu vontade? Anota aí os ingredientes e bora fazer ...




01 litro de leite desnatado,
01 lata de leite condensado,
04 colheres de sopa de chocolate em pó,
02 colheres de sopa de amido de milho,
canela em pó para polvilhar.
Para preparar use o liquidificador e bata todos os ingredientes, com exceção da canela, leve ao fogo em temperatura média até engrossar e levantar fervura e está pronto, basta servir nas xícaras e polvilhar com a canela.

Hummm.... bom hein? E se quiser , pode colocar chantily em cima...


Bei-Juh

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Olhos coloridos e Iluminados...

Dears...
Se tem um make que eu amo é um olho bem feitinho...e uns meses atras comecei uma verdadeira caça por lápis de olhos coloridos... testei vários..me decepcionei com alguns...mas , recentemente encontei uma linha que me fez muiiiiitooo feliz...

É a linha "Regard Effet Duochrome- Bourjois" uma linha que promete colorir e iluminar ao mesmo tempo...e o resultado?

Babem:
Géeeentemm... me fale se não é tudo?? E o melhor... na nossa super amiga Sacks encontramos as 6 cores por R$ 38,90 , o que eu considero um preço digno.
O lápis é mega macio e dura o dia TODO...sem brincadeira...eu tenho 2 , o 057 - Noir Emeraude que é preto com verde (o olho da direita na fila de baixo) e o 059 - Violet Rose ( o olho do lado do outro kkkk) que é um roxinho lindo demais,que fez todo mundo elogiar meu make quando usei da primeira vez.

Não sei qual será o proximo pra coleção , mas fiquei apaixonada por esse olho :



O que vocês acham?? Esse ou outro??

Gostaram da dica??

Bei-Juh

** Obrigada pelo carinho , acho que estou quase voltando kkk...ta mega corrido no trabalho e o PC não colabora pra visitar blogs...mas deixo aqui meu mega super duper beijo pra todas as blogueiras e leitoras do meu bloguinho.MhUaaa**