domingo, 13 de fevereiro de 2011

Glee até nas unhas...

Depois de Kate Perry, Gossip Girl e Justin Bieber se transformarem em esmaltes pela OPI, a marca de beauté prolonga sua vocação pop e traduz o seriado musical Glee em uma edição limitada com sete cores, além de três adesivos para as unhas.

Quem não ama os episódios que misturam cenário high school com escola de música? A série virou febre na televisão mundial, e a indústria de beleza foi a primeira a pegar carona no sucesso. “É uma oportunidade incrível para ter esse diálogo entre os personagens de Glee e os consumidores”, disse o vice-presidente da Sephora Originals, Michael McGeever, ao WWD. “Perfumes e maquiagem também estão em nosso radar.”





Títulos de canções badaladas e cenas da série inspiraram os nomes de cada esmalte. São eles: Slushied (azul opaco), Hell to the No (roxo), Gleek Out (verde-limão com glíter), Diva-in-Training (rosa), Who Let The Dorks Out (verde), Miss Bossy Pants (roxo escuro) e Mash-Up (cinza + verde), além das coberturas Express Yourself to Yourself (coral), Sue vs. Sue (azul-marinho) e Celibacy Club (brilho prateado).

A coleção chega às lojas americanas no dia 8 de fevereiro, mesma data em que vai ao ar um episódio de Glee com os esmaltes em cena. Cada vidrinho vai custar U$ 9,50, e o kit completo U$ 22.


Fonte: Revista Criativa

Depois as pessoas não sabem porquê AMAMOS a O.P.I ...


*** Falando nisso... soube por fontes MEGA confiáveis que a filial brazuca da Sephora será inaugurada só em 2012 :o( ... pois é , mais um ano de espera... sorte dos maridos ...srsrss

Bei-Juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahaaaza dear...