terça-feira, 10 de maio de 2011

Yes Cosmetics - Nudes e Lápis para Sobrancelhas Universal

Amooo chegar em casa e encontrar caixinhas cheias de mimos...
A Yes! é dona de me mimar com váriooos presentinhos lindinhos...da última vez recebi dois batons da linha Nude e um lápis para sobrancelha super legal

 Na foto:
  1. Nude London
  2. Nude Paris
  3. Lápis para Sobrancelhas Universal

  • Swatches:
  • Nude Paris: Mais vivo , puxando pro rosê, terracota (infelizmente o meu veio quebradinho)
  • Nude London: bem "cor de boca"
Os batons são hiper hidratantes e macios...na minha opinião o único ponto negativo é a embalagem, pois é bem frágil.


Lápis de Sobrancelhas Universal...num tom de marrom/bege/kaki...ele preenche falhas, destaca o traçado e a escovinha que vem na tampa permite que arrumemos os fios e esfumemos o lápis.

Gostei mega do lápis...uma solução simples, rápida e fácil, eté pra carregar na bolsa...


Bei-Juh

7 comentários:

  1. Lindas cores dos batons!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Bem bacana essas cores nudes, curti.

    ResponderExcluir
  3. esse lápis parece muito interessante., sabe que eu estou com dificuldades de encontrar a yes por ak., pois eles tiraram os catálogos das lojas...

    bah!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. oi miga! que cores lindas esses batons! adoro nudes! e esse lápis parece ser bem bacana! super prático com a escovinha.

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10/5/11

    muito bacana o post!
    adoro as cores nude!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10/5/11

    adoro nude!
    quanto tempo, como você tá?
    beijocas flor

    ResponderExcluir
  7. Aninha, os batons são lindosssss, eu amo nude, bjs, Va.

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...