sábado, 25 de junho de 2011

Quem não ama Coca-Cola??

Eu cortei quase que totalmente o refrigerante da minha vidinha , mas admito que quando vejo uma garrafa de vidro de Coca não resisto muito ....
Até quem não é de fazer coleções vai adorar as séries especiais - e limitadas - que a Coca-Cola divulgou como parte das comemorações dos 125 anos de existência da marca. A gigante dos refrigerantes convidou a agência de publicidade Bulletproof para criar uma linha de latas da bebida que remetessem à história da empresa. O resultado foi uma sequência de itens com imagens de pin-ups de 1940 que ficaram conhecidas pelas propagandas do produto veiculadas na época.





A novidade - que conta ainda com versões de garrafas especiais - já teve imagens divulgadas pela marca, mas ainda não está disponível no mercado. De qualquer forma, parece que a série com pin-ups só vai alcançar Europa e Estados Unidos.



A Coca-Cola ainda convidou o ilustrador britânico James Jarvis para desenvolver outra série em homenagem ao refrigerante. O artista criou cinco desenhos bem-humorados para uma edição especial que, a princípio, será vendida em Hong Kong - mas nada impede que ela chegue ao resto do mundo para a felicidade dos colecionadores
Há rumores de que estas são apenas as primeiras séries de seis que estão programadas para a comemoração de aniversário. Resta saber quais nomes serão responsáveis pelos próximos desenhos. Será que, desta vez, Karl Lagerfeld vai criar algumas latinhas?

3 comentários:

  1. Coca-cola é tudo!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. é... eu, particularmente, acho quase impossível resistir a uma coca-cola. Adorei as embalagens!

    ResponderExcluir
  3. Amooooooo coca zero e vanilla coke! Hummmmmm
    Ameiiiii o post!
    Xoxo
    Rach

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...