segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Curso de make na MAC

Quem nunca sonhou em ter a loja da MAC em casa?? (por favor, me digam que não sou a única)...
Pois é... apesar de ser um sonho quase  impossível, podemos sim passar algumas horas no santuário de beauté aprendendo dicas valiosas e nos divertindo horrores...

Basta fazer o curso de make, que custa por volta de R$400,00 e tem seu valor totalmente revertido em produtos.

O curso dura em torno de 2h e focaliza naquilo que você preferir (sim, nós escolhemos o que queremos aprender).

Eu fiz o meu no dia 27/07, na MAC do shopping Iguatemi. Fui com duas amigas e nos divertimos horrores com o maquiador Beto, que trabalha na MAC há 7 anos!

Nosso pedido foi uma pele perfeita e um make que pudessemos usar no dia-a-dia e turbinar a noite.

Seguem fotinhos... desculpe a qualidade mas tirei do celular :)


Backstage chic...


Puro loosho...


Priscilla diva...



Eu já maquiadinha...


Beto ensinando a Be a colocar cílios postiços...


Eu & Beto no final da aula...


Meninas suuuuuper recomendo o curso...sei que várias outras marcas oferecem cursos, até mais em conta (O Boticário, Contem 1g), e acho que vale muito a pena , pelas dics valiosas que esses profissionais nos dão... sem falar que a disversão é garantida :)



Croqui com todos os pincéis usados... (tenho que penhorar meu carro para comprar todos rsrsrs)


Quando estavamos saindo vi esse display e desejei horrores te-lo no meu quarto...rsrsrs


Bei-Juh

Um comentário:

  1. ahhhh eu amei sua make! ficou linda e suave! amei amei! fiquei morrendo de vontade de fazer o curso!

    Bjoss, Denise

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...