domingo, 16 de outubro de 2011

Perfuminhos Kiehls

Fazia tempo que queria comprar os tão famosos óleos essenciais da Kiehl's, para carregar na bolsa, já que todos falavam tão bem. Porém, comprar perfume sem sentir o cheiro é roubada então sempre ficava pra depois.
Pois bem... estava passeando em Las Vegas e me deparei com a loja da Kiehl's vazia... e como em Las Vegas o atendimento é ótimo (diferente de todas as outras cidades americanas), resolvi entrar e experimentar os tão famosos Essence Oil with Rollerball Aplicator... (parece até coisa das organizações Tabajara...).
Estavam disponíveis 8 aromas (aqui no Brasil só temos 4), um melhor que o outro...apresentei o produto pro maridão que se apaixonou pela fragrância Homme, e eu agarrei o Vanilla.
Na hora de passar no caixa a moça nos fala: olha, se vocês gostam do produto eu aconselho a levar mais de um, pois infelizmente eles sairão de linha!
Não perdi tempo, e peguei um de Grapefruit e mais um Homme.
Afinal, por 26 dólares, diria que super vale a pena! Ainda mais quando a sua sacola ainda vem cheia de amostrinhas fofas!

Pra quem ficou curioso para conhecer esse produto super legal, que além de prático e cheiroso tem uma durabilidade incrível (como é um óleo essencial basta passar um pouquinho e a fixação é ótima), tem pra vender na Sacks, infelizmente só 4 fragrâncias e por um pouco mais do que US$26,00....

Bei-Juh

3 comentários:

  1. Boa!

    Pra mim é novidade, não sabia deles! Gostei!
    Esse Vanila deve ser muito bom!

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que bacana... fiquei mega curiosa pra experimentar, deve ser bom!
    Beijo e ótima semana pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. venho convidar-te a participar do sorteio do meu blogue. é bastante sugestivo,participa e convida tuas amigas blogueiras a participar. beijinhos!!

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...