segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

De cara limpa com Clarins

Devo admitir que sou 100% culpada do pecado capital número um no mundo da beleza: morro de preguiça de tirar o make.
Pois é... nada me dá maior bode do que tirar o make quando chego em casa, louca pra dormir... acabo que só lavo o rosto e metade do meu rímel fica na toalha de rosto... #FAIL!
Mas, visto que a idade está chegando (quaseee 25 anos na cara) resolvi começar a me cuidar e comprei no duty free um kit da Clarins de demaquilantes.
O kit tem 3 produtos


  • Leite Demaquilante - limpa e hidrata, ideal para peles sensíveis e oleosas.
  • Loção Tonificante - retira os resíduos e tonifica
  • Loção para a área dos olhos - tira com precisão máscaras à prova d'água e delineadores.
Fiquei super feliz com a aquisição e tenho tirado o make 80% das vezes agora hahhaha...
Um dia chego lá né...devagar e sempre hahahha

E vocês? Tiram sempre o make?
Já experimentaram esses produtinhos?
Qual seu demaquilante favorito??

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ahaaaza dear...