quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tchau queridas...


Esse é um post desabafo…e despedida…
Faz tempo que sumi daqui, por inúmeros motivos, e o principal foi a total falta de tempo.
Mas, nesse período que passei longe, li e fiquei sabendo de muitas coisas que me fizeram repensar a decisão de voltar a escrever.
Infelizmente, tenho notado uma tendência em diversos blogs a ostentação. Ou seja, os blogs não são mais para informar e trocar idéia com as leitoras, com um chá entre amigas, eles viraram vitrines de exibicionistas.
Blogueiras postam coisas “grifadas” como se todos tivessem acesso a esse tipo de coisas. Contas que não fecham... Pessoas que nem mesmo trabalham e têm 10 bolsas Hermès...não que eu tenha algo com isso, mas as coisas ficam numa esfera absurda.
Sei que já mostrei diversas coisas “de marca” aqui no blog, mas NUNCA foi com o objetivo de ostentar ou esnobar as pessoas e nem tão pouco ganhei dinheiro fazendo tais posts.
Não sou formada em moda, mas sei identificar o que é ridículo, bem como sei respeitar o gosto alheio, não posto “looks do dia” saídos de uma página da Vogue nem me visto como uma jeca e quero que me copiem.
Enfim, cansei... O blog nunca foi uma “profissão” era mais um passatempo... Um jeito de eu dividir o que gosto com pessoas queridas. Mas, ao que parece, até no universo virtual existe injustiça. Existem blogueiras corruptas, blogueiras mentirosas e mais que tudo, blogueiras esnobes, que vivem numa bolha que não é nem de longe a realidade do país, e são essas que são aclamadas, presenteadas e patrocinadas.
Quando esse burburinho passar, talvez eu volte, talvez não. Talvez faça outro blog, talvez não... por enquanto fico por aqui e agradeço todo o carinho que vocês sempre tiveram pelo Listinha.
Deixo aqui meu email, para quem quiser manter contato e meu instagran, onde vez por outra mostro uma maquiagem ou um esmalte que estou usando.

Obrigada por tudo meninas....


@aninha_fiaschi

Bei-Juh

3 comentários:

  1. Anônimo1/11/12

    Parabéns, vc se importa com os outros blogs, isso é bem transparente neh?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6/12/12

    Eu voltaria a publicar, porque você tem conteúdo e tem o que passar para as pessoas. Postar marca e novidades é fácil e é o que a maioria faz, agora passar valores que é o que você passa é difícil, não é pra quem quer, é pra quem tem conteúdo. Então Volte a Publicar... Precisamos de pessoas como você para construir algo melhor.

    Raul
    contato@voofacil.com.br

    Voo Fácil Taxi Aereo







    ResponderExcluir
  3. Anônimo21/2/13

    Defіnitely consiԁeг that which you said.

    Yоur favourite justification appeагeԁ to be on the
    intеrnet the ѕіmplеst thіng to hаѵe in
    mind of. I say to you, I definitеlу get аnnoyed whilst othеr folκѕ think
    аbout woгriеs that they just do not reсognise about.
    Υou managed to hit the nail upon the highest and also outlіneԁ out thе entire thing ωithout having side-effects , folκs could taκe a signal.
    Will probablу bе bаck tо get more.
    Thank you

    Ѕtop by my blog - V2 Cig Review
    Also see my web page - V2 Cig Review

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...