terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Karl, não faça isso com nossos cartões de crédito...

Se depender da primeira e única imagem que vazou da nova linha que Karl Lagerfeld vai lançar exclusivamente online (através do site Net-a-Porter), no dia 25 de janeiro (AMANHÃ), vamos querer tudo!







Com nome de Karl, a linha vem com promessas de ser uma tradução mais acessível do estilo marcante do estilista. Ou seja, silhueta gráfica, muita alfaiataria com pegada rocker, quase tudo em preto e branco. E é exatamente isso que podemos ver nesta primeira imagem: calça sequinha, jaqueta de couro meio rock’n’roll, sobre camisa soltinha prateada. Segundo notas na imprensa internacional, a coleção ainda conta com peças de tecidos emborrachados, algumas coisas de vinil e paetês para contrastar com a neutralidade sóbria da camisaria e alfaiataria tão presente no visual de Karl, em si.

Aiii senhor...

sábado, 21 de janeiro de 2012

DIY - Shampoo a seco



Quem nunca percebeu na hora de sair que o cabelo precisava de um banho, mas a pressa era tanta que saiu daquele jeito e ficou se sentindo imunda o resto do dia?
Pensando nisso, desenvolveram o Shampoo a seco, um spray que remove a oleosidade na hora, sem precisar enxaguar.
Porém, o bichinho é caro...e muitas vezes o aerosol estraga e a gente perde metade do shampoo.

Por isso, segue uma receitinha caseira que é batata!


Modo de Preparo:

1 colher de sopa de amido de milho
4 colheres de sopa de água
1 colher de álcool

Misturar os ingredientes e utilizar em uma embalagem spray.

Modo de uso:

Espirrar dirertamente no couro cabeludo na região em que o cabelo está oleoso. Não encharcar.
Proteger os olhos do álcool.
Passar um pente no cabelo para distribuir a mistura por igual no cabelo.
Deixar secar.

Super funciona... e com certeza temos tudinho em casa :)

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Unhas lindas até na praia...


Férias, verão, praia... combinação que muitas vezes não combina muito bem com unhas bem feitas e lindas... mas com 5 dicas básicas fica fácil manter as mãos em ordem durante as férias na praia e fazer bonito na balada ou com o boy :)


1. Cutículas em ordem
Deixe para retirar a cutícula três dias antes de desembarcar na praia. Essa pele, que muitas vezes dá tanta dor de cabeça, não passa de uma proteção das nossas unhas. Arrancá-las totalmente pode favorecer o aparecimento de fungos e bactérias comuns dessa época do ano. Na praia, aposte diariamente em um amolecedor ao redor das unhas. Faça uma massagem rápida nos dedos, “empurrando” as pelinhas para dentro. “Além das loções tradicionais, garimpe versões em caneta, que são práticas e cabem em qualquer nécessaire”, diz a manicure Isabel Sajonc, do salão Proença, em São Paulo.
2. Turbine a hidratação
Hidratar a pele e as cutículas é fundamental para exibir mãos lindas durante toda a temporada. A manicure Graciela Silva, do salão Flor da Pele, em São Paulo, ensina um truque certeiro para potencializar a técnica em casa. “Compre luvas de plástico e preencha a parte dos dedinhos com o seu hidratante diário. Coloque as luvas nas mãos e deixe agir por aproximadamente 15 minutos. Com o plástico, o creme penetra de forma mais eficiente, deixando a pele macia e as cutículas super hidratadas”, explica.
3. Evite o amarelado
Você sabia que o grande vilão por trás das unhas amareladas é o protetor solar? Sim, o produto em contato com esmaltes, principalmente com as versões clarinhas, deixa as unhas com esse aspecto que a gente tanto detesta. A solução? Para a viagem, prefira tons de esmalte mais intensos e que são a cara do verão, como laranja, vermelho e pink.
4. Faça a cor durar mais
O top coat é o item “tem que ter” do nécessaire de praia. Esse esmalte transparente, que lembra um extrabrilho com uma consistência mais grossinha, faz a cor durar mais, dá brilho, acabamento e, de quebra, corrige imperfeições e evita bolinhas. “Leve o produto na mala e passe nas unhas sempre que achar necessário”, ensina a manicure Isabel.
5. A unha lascou, e agora? Sempre tenha a postos o kit lixa, alicate e tesourinha. Corte o lascadinho e lixe a unha para que a ponta fique do mesmo tamanho. Aplique uma base, finalize com o seu esmalte e pronto. Se a cor descascou, a dica é fazer uma faixinha na ponta das unhas com o mesmo esmalte (como se fosse uma francesinha) e finalizar com uma camada fina de top coat.

Fonte: Revista Criativa

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Lancôme... quem não ama?





A Lancôme divulgou a nova coleção direcionada ao público jovem, com Emma Watson como garota propaganda. A linha Rouge in Love deve agradar gregos e troianos, já que traz 24 cores de batons divididas em três categorias: a Boudoir Time, com glitters prateados e brancos; a Jolis Matins, com beges e rosas; e a Tonight is my night, com cores fortes e glitter dourado.



E para completar, a coleção Rouge in Love ainda conta com 24 tons de esmaltes. Batizada de Le Vernis in Love, a linha é vendida em dupla, para coordenar as unhas dos pés e das mãos. A novidade da Lancôme chega às lojas em fevereiro e promete fazer sucesso para quem gosta de cores na boca e nos dedos.

Depois de tudo isso, a beleza de Emma Watson fica quase esquecida...

E aí, quam não ama Lancôme??



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Festa nas unhas...

Inspirada nas festas e  comemorações, a nova coleção da Impala foi criada com cinco cores metalizadas para festas de final de ano ou qualquer outro bom motivo para festejar, como casamentos, reunião com as amigas, entre outros.

Com base nos significados e simbolismos atribuídos às cores dourado, vermelho, prata, cobre e cinza, a linha foi criada com nomes para reforçar a personalidade de cada mulher ou evidenciam a sensação que ela quer passar em cada comemoração. Os esmaltes já estão à venda por R$ 2,90.

E aí? Já escolheram um must have?

Fonte: Revista Criativa

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Bora esfoliar?

A esfoliação é uma das melhores maneiras para eliminar as células mortas e impurezas e deixar a pele macia e sedosa. Tanto no rosto quanto no corpo, faça o ritual uma vez por semana, de preferência depois do banho e sobre a pele úmida. Escolha um esfoliante com grânulos finos, que não agridem a pele, e aplique sempre com movimentos circulares, de baixo para cima.


Olha só os milagres que a esfoliação pode fazer por você:
1- Deixa a pele macia
Ao retirar as células mortas com a esfoliação, os ativos do seu hidratante diário vão fazer muito mais efeito na pele. Regiões naturalmente mais secas do corpo, como joelhos e cotovelos, também devem ser esfoliadas. Só tome cuidado para não se machucar e faça movimentos delicados, ok? Segundo o dermatologista Marcelo Bellini, de São Paulo, o segredo para acabar com o ressecamento também está na escolha do hidratante. “Depois de esfoliar a pele, passe uma camada grossa do produto. Os mais recomendados são os que contêm uréia, ácido glicólico, óleo de amêndoas, ceramidas e vitamina E na formulação”, sugere.

2- Evita pelos encravados
A esfoliação deixa a pele bem fininha, o que faz com que os pêlos consigam atravessar a sua camada superficial. Isto é, fica mais fácil para o pelo, que é fraco, crescer e passar pelo buraquinho da pele. “Faça a esfoliação semanalmente. Quando for se depilar, reserve dois a três dias antes da depilação para o procedimento. Capriche nas regiões que costumam apresentar mais pêlos encravados, como virilha e pernas”, ensina o dermatologista Marcelo Bellini.

3- Garante bronzeado uniforme
Faça da esfoliação uma rotina e desembarque no litoral com tudo em cima. Segundo Bellini, vale esfoliar a pele semanalmente, usando um esfoliante corporal ou bucha vegetal. “Sem as tais células mortas, a pele fica mais lisa e pronta para receber o sol de forma uniforme, o que evita possíveis manchas”, justifica o médico.
4- Turbina o efeito do seu anticelulite Além de potencializar o efeito do seu hidratante, a esfoliação também faz com que os componentes do seu anticelulite penetrem na pele de maneira muito mais eficaz. Para evitar os tais furinhos, esfolie as coxas e o bumbum durante o banho, o que ativa a circulação e remove as células mortas. Depois de se enxugar, aplique o seu creme anticelulite com movimentos circulares, de baixo para cima, e vá pressionando a pele com as pontas dos dedos. Faça a massagem por uns 3 minutos, até o produto ser completamente absorvido. 

5- Ajuda a prevenir cravinhos no rosto 
No rosto, prefira um esfoliante leve à base de microesferas, já que os mais grossos podem irritar a pele dessa região, que é mais sensível. Aplique o produto sobre a pele úmida, fazendo movimentos circulares com as pontas dos dedos. “Na hora da aplicação um truque certeiro é esticar as áreas que apresentam mais cravos, pois assim eles saem mais facilmente”, ensina Marcelo Bellini.


E se vocês, assim como eu A-DÓ-RAM uma receitinha caseira...segue:


  • Esfoliante para todos os tipos de pele
- Meio mamão pequeno e uma colher de açúcar cristal.
- Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bem.
- Enxague bem o rosto.
- Passe um tônico facial ou loção adstringente.

  • Esfoliante para pele com cravos e oleosa
 - Uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel.
- Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando levemente e bastante.
- Enxague bem o rosto.
- Passe um adstringente para fechar os poros.

  • Esfoliante para pele seca
- Uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel.
- Misture os ingredientes e aplique no rosto inteiro com movimentos circulares, esfoliando bastante.
- Enxague bem o rosto.
- Passe um tônico facial para fechar os poros e hidratar a pele.

Gostaram?? Então bora esfoliar!


Fonte: Revista Criativa e blog Ja Postei

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Resenha - Primer Stay don't stray

Desde que a Benefit chegou em solo brazuca, fiquei curiosa pra testar praticamente todos os produtinhos lindos da marca.
Aí, adquiri alguns, mas vamos combinar que o precinho não está super incentivando, neah?!
Porém na minha Glossybox de Dezembro eles me mandaram esse super primer e eu surtei horrores.


"O Stay Don't Stray é um primer 360 graus para corretivos e sombras. Faça sua maquiagem dos olhos ficar, não correr! Este primer dupla ação trabalha 360 graus ao redor dos olhos para fazer com que corretivos e sombras REALMENTE fiquem em seus lugares. Evita vincos na aplicação do corretivo e faz com que a sombra fixe sempre vibrante e fiel a sua cor...Fará você pensar como conseguiu viver tanto tempo sem!

O tom neutro nude agrada universalmente. O pump que não retém ar é tãããooo fácil de usar...Só um pouco já é o suficiente!

Primer Stay Don't Stray: preparação, proteção e perfeição!
Preparação: esta fórmula leve se espalha facilmente na pele, ilumina a região dos olhos para minimizar a aparência de linhas finas e possui uma cor deslumbrante ideal para todos os tons de pele.
Proteção: hidrata com ácido hialurônico que ajuda manter a umidade, combate os sinais do tempo com vitaminas C e E, e é livre de parabeno.
Perfeição: é de longa duração, mantém a maquiagem fresca, segura TODOS os corretivos e sombras nos olhos e não deixa a maquiagem borrar."



E posso falar? Ele faz exatamente o que promete... eu sofro com minhas "pálpebras oleosas" que não seguram make nenhum...já testei vários truques e primers e até agora o melhor de todos disparado é essa belezura aqui. 
É sério, vale muito a pena o investimento.



Claro que você encontra na nossa fiel escudeira Sacks