quarta-feira, 19 de maio de 2010

Josefina Chocolates... uma parceria deliciosa!

Dears!! Levanta a mão quem de vocês não surta por um chocolate...
Quem nunca vacilou na dieta por um bombom??
Pois é , chocolate pra nós é como kriptonita pro superman... nos tira do rumo... kkk

Agora imagina se for não um simples chocolate...mas sim , um chocolate fino (phyno!!) ou uma trufa deliciosa??
E se vier numa embalagem mega fofa?

Uhun , foi exatamente isso que eu recebi essa semana da nossa nova parceira - Josefina Chocolates.
A fofa da Gabi me mandou samples de dar água na boca e eu fiz o sacrifício de degusta-las , bem devagar , sabe né , pra sentir bemmm o gostinho dessas maravilhas!!rs...


Eu recebi um "kit": Latinha liiiiinnnda com mini trufas de chocolate meio amargo , uma trufa ao leite e um potinho de vidro linndo com trufa de colher... eu posso com isso??
Após desgutar com muiiiiito carinho (rs) posso afirmar que a Gabi manda MUITO bem, dears , vocês não tem noção... é tudo delicioso...  trufa ao leite é pura trufa , não é bombom recheadinho com trufa... é 100% trufa!
A latinha com mini trufas meio amargas ( que chamam um café ) é um presente phyno , puro loosho... e delicioso demais ( meu marido quase me deixou sem)...
E a trufa de colher... um vidrinho lindo cheio de puro pecado kkkk

Ameiii muito!!!

E como sou uma pessoa mega super hiper querida... não vou deixar vocês só na vontade... recomendo que corram agora pro http://www.josefinachocolates.com.br/ e façam suas encomendas, é uma bela dica pro dia dos namorados , por exemplo!#ficaadica

Bei-Juh

16 comentários:

  1. Que delícia receber presente e ainda de uma coisa tão gostosa.
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmmmmmmmm, parabéns pela parceria, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana19/5/10

    Só de ver já deu água na Boca!!
    Tambem querooo!!!

    =p

    BeeijO \o/

    ResponderExcluir
  4. Que kit mais lindinho!
    Parabens

    ResponderExcluir
  5. Amiga!!!! saudades de ti tb! vamos tomar vergonha nas nossas faces e marcar de nos encontrar? rsss

    Que tuuudo essa parceria! vc já sabe como eu sou com chocolate né? Ai ai ai vou entrar no site deles p/ conhecer! Parabens por mais esta parceria ;) vc merece e mto! Bjinhosss

    ResponderExcluir
  6. Hummmm parece delicioso!!!!da uma passadinha la no meu blog depois, se gostar me siga, ficarei mto feliz! beejo linda":"

    www.jackysimionato.blogspot.com
    ps: seguindo!

    ResponderExcluir
  7. uiiiiiiiiiiiiiiiiii eu simplesmente amooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo chocolate!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Mikaella20/5/10

    Que feio Juh,vc fazer isso...deixar a gente com as lombrigas atiçadas...hauhauhaua...

    Chocolate é simplesmente MUITO BOM!

    beijos =]

    ResponderExcluir
  9. Aii que delicia de presente! Chocolate já é bom, no inverno então... uma perdição! hehe

    Beijos
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. 'gaah e panqueca20/5/10

    A Panqueca quer muiiitoo!

    AUHAUAhuAHUahuHUHUHaAUUahA

    que deliiciia, to cheia de vontade aqui!
    Deu agua na boca de leer rs..e o capricho nas embalagens?!LINDAS*-*

    eu queroo!

    ('.')

    ResponderExcluir
  11. Que deliiiiiicia de parceria!!! :)
    A latinha eh muito fofis!!!
    Parabens!!!
    Entao flor, o esmalte charminho lilas eh incrível, adorei!!! Mas o atitude pink eh beeeem ralinho, se vc não curte esmalte ralinho, não compra pq vai se decepcionar!!!

    Bjinhos e aproveita muito essa parceria!!! :)

    ResponderExcluir
  12. oieee dei uma olhadinha no seu blo e adorei!!!!
    Vou seguir =))
    Aii esse chocolate deu vontade eu amo chocolates Hum x:))
    BJinhos flor =*

    ResponderExcluir
  13. aaaaaaai que delícia só de ver, imagina provar.. hummmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  14. fofinha, ta lindooo deais seu blog de cara nova! bjs e saudades tbm!

    ResponderExcluir
  15. Hmmm sou chocólatra então... sem comentários pq chocolate é tudo de bom!!! rsrs'
    Tem sorteio no blog, um camafeu da Alice! Participa?!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  16. ai meu deus do céu, posso com esses postas da dona juh?

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...