quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meus lenços umedecidos secaram!! E agora???

Dears , acho que isso já aconteceu com todas vocês... Compramos uma embalagem de lencinhos umedecidos , aí a cola da abertura seca e ele não fecha direito... aí é batata , eles secam!
E agora? O que fazer?? Jogar tudo fora??



Não!! Vou dar duas dicas que aprendi na marra e adorei... (salvei um pacote de lencinhos) :

Molhe! : Isso mesmo...molhar seu lencinho seco faz com que ele recupere o perfume e algumas propriedades...

- Use para tirar Esmalte!! : Pois é!! É MUITO melhor do que algodão , pois não deixa fiapinhos...

Espero que essas dicas ajudem!!

To meio sumida , eu sei , mas to numa correria ENORME , nem no twitter tenho entrado!!
Mas juro que já já volto com tudo nos blogs!!

Bei-Juh

20 comentários:

  1. Oi miga!!! tá sumida mesmo! aparece mais viu! :)

    adorei essas dicas, vou testar p/ tirar o esmalte ;) Bjinhosss

    PS! tem post na Necessaire sobre Victoria's Secret

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!! Obrigada pela dica! Estou grávida, e futuramente se isto ocorrer!! Estou salva!! ahahah
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica para tirar esmaltes.. ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do esmalte! Odeio quando fica o algodão.
    beijos flor

    ResponderExcluir
  5. Ana, amei as duas dicas... Nunca aconteceu comigo pq uso muito... mas caso aconteça é sempre útil e econômico ter outras utilidades não é??? Bjus linda!

    ResponderExcluir
  6. adorei as dicas pra tirar o esmalte então blz
    beeijos

    ResponderExcluir
  7. meninaaa!! que dica boa.. nem acredito que dia desses joguei os meus fora... só tinha uns dois.. eles foram ficando e ficando na bolsa sem usar né, aí secaram e eu joguei fora... ):
    que bom saber! tenho vício em lencinhos!! hihihi beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ahh ta sumidinha mesmo! Sentindo falta dos seus coments e da sua presença no meu humilde cantinho! hahaha' Essa semana eu é que vou evaporar um pouquinho.. por questões medicinais.. . :/

    òtima dica do post! Tenho pele oleosa então vai ser super útil! ^^
    Beijooos

    ResponderExcluir
  9. Que dica legal! Eu já tinha usado pra tirar esmalte, é ótimo, mês passado passei por isso e acabei usando pra tirar esmalte!
    Menina, o pacote fica assim mesmo, acaba a cola, a gente podia reclamar! Eu sempre fecho o meu com elástico de cabelo

    ResponderExcluir
  10. Ameiii a dica!!!
    Nunca pensei em molhar os lencinhos...
    Beijao

    ResponderExcluir
  11. ahh ja aconteceu comigo acredita!?
    amei as dicas!!!
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  12. Anônimo27/5/10

    Hahahahahaha, adorei, isso vive acontecendo cmg, um saco!

    Vc tá sumida, hein?

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Super valiosa as dicas! :D
    Dizem que esses lencinhos umidecidos da Johson's é super bom. Ainda nao provei :(

    Beijossss

    www.muralfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei seu blog. Super informativo!
    Já estou seguindo!!!
    Bjs.
    http://clube-belas-mulheres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei a dica do esmalte!!! Bjo!

    ResponderExcluir
  16. Mikaella28/5/10

    Oi JuJu!

    Semprecom boas dicas p/ tornar a vida mais prática!

    Love it!

    beijo =]

    ResponderExcluir
  17. Amei as dicas!!Nunca tinha pensado...arrasou no conselho!!

    BACI DI ROMA

    ResponderExcluir
  18. Olha, bem prático! Odeio os fiapinhos do algodão quando vou tirar o esmalte.. Gostei! Beijo

    ResponderExcluir
  19. Eu quase nunca uso esses lencinhos, uso muito algodão hehe, mas valeu a dica :)

    ResponderExcluir
  20. Olá essa dica de molhar o lenço serve tbm pra quem usa muito pra tirar maquiagem

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...