segunda-feira, 20 de setembro de 2010

We s2 chocolate.. Sorteio Josefina Chocolates

Quem não ama muiiito um bom chocolate?

Todo mundo ama ganhar chocolate, seja em forma de bombons , trufas , brigadeiros...

Como sabemos disso, o Listinha e nossa parceira Josefina Chocolates  vão fazer um super sorteio , para as leitoras PAULISTANAS do blog!

Teremos 3 vencedoras, que ganharão:

Primeira Vencedora - 1 caixa exclusiva com 4 trufas - até dois sabores, a escolher.



                        Segunda Vencedora -  1 pote médio com 68 g de minitrufas da coleção "Devora-me que eu derreto"


                          Terceira Vencedora - 1 latinha com 30 g de minitrufas ou uma 1trufa de colher 40g

Pra participar é fácil :

1- Morar em sampa (as vencedoras irão retirar o prêmio no local)
2- Seguir o Listinha
3- Seguir o Josefina
4- Deixar um comentário dizendo Porquê você deve ser uma das ganhadoras.
5- Deixar seu email no comentário...(pra eu poder passar os dados pra vencedora).

A escolha das frases rola no dia 1/10/2010

Bei-Juh

12 comentários:

  1. adoooro um bom chocolate :)
    beijos

    ResponderExcluir
  2. ahhhh pena que é só para Sampa!!!

    ResponderExcluir
  3. aaah pra mim não dá pra participar..mimimi :(

    Ps. Juu te escolhi pra tag dos 15 discos! *--*
    http://facaumdesejo.wordpress.com/2010/09/20/15-discos/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh sacanagemmmm
    manda via sedex pra SC????
    ahahahaha
    Brincadeira, meu finde foi too much, comecei a fechar a boca hoje!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ahh porque eu mereço ganhar...
    1º Amo chocolate
    2º 3 de outubro é o meu niver.. adoraria este presente :)..

    bjus
    caroline_merida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oh delicia!

    Rosangela Amarina S. Alarick
    rosangela@streladasorte.com.br
    São Paulo/SP
    Seg: Estrela da Sorte

    ResponderExcluir
  7. Aninha amo chocolate, mas estou tão longe rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  8. Hummm! Deu fomeee! Quero agoraaa!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Pena que não sou paulistana... ''/
    Beijo flor!

    ResponderExcluir
  10. oiiiiiiii

    Adoooorei o blog, estarei sempre por aqui!!
    Convido vc a conhecer o meu:
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    beijos

    Patty
    http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eba! eu sou de SP rs
    Eu mereço ganhar esse mimo porque estou em casa sem trabalhar a muito tempo e preciso de um companheiro chocolate do meu lado para me fazer mais feliz!
    lora-perfeituda@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Aaah, adorei teu blog! :)
    Qria participar, mas moro em SC.. =/
    ahUAHahuHAUHuahu..
    =*
    Tá de parabéns, :)

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...