quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Comprinhas Loosho...

Oiii queridas...

Não sei se todas já viram , mas temos uma nova tab aqui no blog... a Lojinha Loosho... um espaço onde estarei vendendo coisas novas e semi-novas por um preço bem bacana...
Nem tudo que está ali a venda é meu , tem coisas de algumas amigas... e desde já coloco o espaço a disposição pra quem quiser anunciar alguma coisa.



Pra comprar é bem simples... você olha a lojinha e daí me manda um email no anajulia_moraes@hotmail.com
me falando o que você gostou e seu CEP.
Eu calculo o envio e respondo o email com valor total e conta para depósito...
Assim que o depósito for confirmado, em no máximo 2 dias úteis eu envio a mercadoria...


bei-juh

5 comentários:

  1. Nossa, muito legal o blog. Gostei mesmo, bem diferente!
    Estou te seguindo.
    Passa lá no meu também!
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Bem legal!!! adorei a novida!!

    ResponderExcluir
  3. Aiii meu Deus, nao posso mais com essas lojinhas virtuais, to acabando com meu dinheiro toooodo! hihi

    ResponderExcluir
  4. adorei a ideia viu miga! vou ver se tenho algumas coisinhas p/ vender aki ;)

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Bem legal o seu Blog Ana parabéns!! Estou te seguindo passa lá no meu blog tbm'
    Bjs

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...