sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Euphoria - Calvin Klein

Dears... desde que fiquei orfa de perfume ( o meu Ralph Hot saiu de linha) , estava em busca do substituto perfeito... e essa semana , acho que encontrei...

Euphoria da Calvin Klein... simplesmente incrível!!



Euphoria, uma viagem sem limites, em busca da liberdade de um sonho. Oriental, Euphoria é inspirado na orquídea a ponto de florescer, uma das flores mais sedutoras do mundo. Suas notas combinam romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba.
Euphoria representa modernismo estético: beleza e luxo associados a sensualidade. Uma fragrância marcante, sedutora e envolvente para mulheres independentes, confiantes e luxuosas.

Maravilhosa... e com uma fixação perfeita... dura o dia todinho!!
Corre e compra o seu na Sacks ;o)

Bei-Juh

10 comentários:

  1. Deve ser um lushooo essa fragância!!

    ResponderExcluir
  2. preciso conhecer., parewce interessante e estou procurando um perfume novo...

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Esse perfume é ótimo, eu adoro!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  4. Nunca useiiii! Gente, não existe coisa mais chata do que nosso queridinho perfumístico sair de linha/fabricação! Bjs e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  5. oi miga! hum nunca senti o cheirinho desse perfume, mas pelo visto deve ser mtoo bom ;)

    bjosss

    ResponderExcluir
  6. Aninha amo perfumes, o que será que acontece com Ralph Lauren, o que amo Glamourous, aqui não encontra mais, ano passado qdo viajei comprei 2, pois também está saindo de linha rsrsrsr, bjs e bom feriado!!!Va.

    ResponderExcluir
  7. amooo perfumes , esse deve ser otimoooo

    beijus

    ResponderExcluir
  8. Estou na procura de um perfume.. vou olhar esse essa semana!
    To seguindo aqui flor, passa la no Figurinha Carimbada tb :)
    Beijocas

    http://www.maquiagemquecabenobolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ana, e o pior é que é 10 dólares e não reais... Muito $$$ pra gastar numa água não é??? kkkkk... Eu hein! Bjs.

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...