segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Meu Lindo Lola Solid Perfum ..

Dears...

A moda de perfume sólido chegou com tudo , e confesso que estava doida para experimentar um...
E como to numa onda muito Marcos Jacó rsrs... resolvi comprar a versão solida do Lola - Marc Jacobs para experimentar o produtinho.

O conceito é um anel com a flor semelhante a tampa do frasco do perfume. Vem numa caixinha e numa bolsinha de couro mega super fofa.
A fragrância é bem fiél a versão liquida , e a durabilidade é boa!

Eu gostei muiiiito do meu... recomendo!


Bei-Juh


6 comentários:

  1. Ai dá até pena de usar de tão lindo-fofo que é!!! Rsssss... Bjocas e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI miga! que chic esse perfume hein? adorei essa novidade!

    Bjoss

    ah! tem post novo hj e com participação do Snow! rss

    ResponderExcluir
  3. aii que coisa mais fofaa1!!!! Adorei hahaha
    =)

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que deeeemais, super poderoso.
    Eu adorei, quero um hehe :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Aninha eu tenho!!!!!!!!!!Adoro esta pegada retrô.Aninha fico me lembrando dos tempos da minha avó, ela disse que só usava perfumes sólidos rsrsrsrs, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  6. Que gracinha a bolsinha, eu não sou tão fã de perfumes, mas adoro aqueles hidratantes de cheirinho. rsrsrs'
    Achei lindo o anelzinho, é bem usável e não pede muitos acessórios né? *-*

    <3

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...