quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Eu uso óculos...

Faz tempo que venho lutando contra , mas as dores de cabeça têm aumentado , e acabei me rendendo ao oftalmologista.
Foi constatado que tenho síndrome dos olhos secos , por culpa do ar condicionado e tela de computador, e então além de me mandar piscar mais e lubrificar os olhos com soro fisiológico , recebi uma receita de 0,5 graus para leitura.
Aí veio a parte gostosa: escolher os óculos...
E o eleito foi um modelo retrô da Tom Ford , o TF5129...


                                                        Lindo né?? Em mim ficou assim:





                                    Super confortável , levinho e original... to in love com meu TF!

4 comentários:

  1. essa minha amiga é mto chic mesmo ;) estilo geek chic :) amei em vc Ana! mas acho q em mim essas armações mais "pesadas" não ficam legais, acho q é pq tenho o rosto mto pequeno mas acho lindo armações assim tipo acetado etc

    Bjosss!!!

    Ah! Feliz Ano Novo! que 2011 venha cheio de realizações p/ vc e sua família!

    ResponderExcluir
  2. bacana, eu tenho uma armaçao mais 'pesada' tambem! mas como tenho bastante grau, e miopia, uso lente de contato o dia inteiro praticamente... Feliz Ano Novo flor!
    Beijao

    ResponderExcluir
  3. Mikaella30/12/10

    Aninha ta c/ cara de nerdizinha...lalalalalaalaaa....

    ...rsrsrsss...

    tah uma fofa de óculos prima!

    Bem-vinda ao clube =]

    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, poxa mil saudades de vc, viu? Às vezes sinto, e estou, em falta com vc!!! Como foi o reveillon?
    Adorei esses óculos, arrasou!!! Quero ver a LV!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...