terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fique In... o biquini ideal para o seu corpo - Parte 1

" Vem chegando o verão... o calor no coração , essa magia colorida , coisas da vida..."
Bom , não sei vocês , mas eu ODEIO comprar beachwear, me estresso profundamente!! Talvez se eu fosse a Alessandra Ambrósio não teria esse problema... mas ....

Então pra todas as que sofrem desse mal , preparei um mini guia , que vai indicar o melhor para seu corpo...
O primeiro tipo de corpo que vamos avaliar é o formato Ampulheta...

Esse corpo basicamente é aquele que tem ombros e quadril da mesma largura, cintura bem definida, costas largas e coxa volumosa.
A meta ao escolher o biquini certo é valorizar a cintura, mas sem acentuar as coxas e o busto.

Para isso temos que  promover o equilíbrio entre suas curvas, prefira os modelos monocromáticos, ou seja, top e calcinha na mesma cor.

O biquini :







Em cima – É importante contar com uma boa sustentação, pois normalmente quem tem corpo em forma de ampulheta possui seios grandes. Se esse for o seu caso, um bom modelo é o top faixa, com bojo torcido na frente: ele acomoda bem o peito e cobre toda a lateral, além de a amarração permitir que ele fique bem ajustado e firme. Para se sentir ainda mais segura, use a alça que normalmente acompanha esse tipo de top. Quer mais sustentação? Invista em alças largas, como o frente-única.


Embaixo – As calcinhas devem ter as laterais mais largas para que a cintura não fique tão acentuada e a coxa e o quadril não pareçam ainda maiores

2 comentários:

  1. Lindos e adorei suas "dicas"!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Adoooro! Aguardo as guias para outros bodys! xoxo gabrielasway.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...