quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Para todas nós - Mulheres Maravilha...

Apesar de não ser mais novidade (vários bloguinhos já falaram disso), o post de hoje é sobre a nova coleção incrível da M.A.C...
A marca tem em sua biografia de beleza coleções inspiradas em itens da arte e do pop. Das pinturas do holandês Vermeer, ao estilo de Lady Gaga, até as vilãs da Disney, vários nomes ganharam suas versões make. Para aumentar esse time de referências, uma musa dos quadrinhos foi encarnada em coleção limitada de beauté: a Mulher Maravilha.






A personagem figura no hall de nomes lendários da DC Comics, e nos produtos da marca canadense o icônico uniforme foi parar nas embalagens que chegam com uma pegada de pop arte. Blushes, sombras, esmaltes, pincéis e batons foram batizados com nomes fantásticos tipo Identidade Secreta, Invencível Espelho, Quarteto de Sombras Desafio, Nécessaire Azul à Prova de Balas ou Princesa Amazona ou Lady Justiça.





A linha chega às lojas americanas em fevereiro. No Brasil, os produtos devem chegar em junho, e uma vez que todas nós somos Mulheres Maravilha , acho que super merecemos a linha TODA!
Eu vou bem aproveitar a paixão do maridão por quadrinhos e pedir tudiiiinho... rsrs

Bei-Juh

Um comentário:

Ahaaaza dear...