sexta-feira, 27 de maio de 2011

HairDo na Sacks... Finalmente terei cachos???

Gentem...
Assim que recebi o email da Sacks avisando da chegada do HairDo, só consigo pensar em uma coisa: CACHOS.
Quem me conhece sabe que meu cabelo é mega liso e não pega cacho nem com reza brava (digo isso após tentar TODOS os modos possíveis e imagináveis de cachear).
Pois bem...acho que minha hora chegou... afinal entre todas as maravilhas da HairDo está o Aplique Ondulado Médio

O HairDo Ondulado de 45 centímetros pode ser utilizado tanto para transformar o cabelo curto em um luxuoso cabelo ondulado abaixo dos ombros, quanto para garantir mais volume aos cabelos compridos.
Através do sistema Clip-in Extension, sua aplicação é simples e prática, sem necessidade de ser feita por um profissional.

Como aplicar: Divida todo seu cabelo a uma altura de 2 dedos acima da orelha, prendendo a parte superior do cabelo. Em seguida, prenda as presilhas do aplique e solte seu cabelo por cima, para que fique misturado ao seu HairDo. Em um instante, seu cabelo fica com aquele movimento tão desejado.

Uhuuull... quero muiiiiito esse aplique pra ONTEM!!!

Pra quem nunca ouviu falar da HairDo , segue um resumitcho:

 HairDo, que pertence à HairUWear, é líder mundial no segmento de apliques e alongamentos sintéticos e humanos desde 1969.O design dos apliques foi desenvolvido por Ken Paves, cabeleireiro das celebridades de Hollywood, inspirados nos looks criados para a atriz e cantora Jessica Simpson. São feitos de uma fibra patenteada e muito práticos, permitindo a auto-aplicação em questão de poucos minutos através do sistema clip-in de presilhas.

Gracias Sacks por nos trazer essa marca incrível ;)

2 comentários:

  1. Anônimo27/5/11

    haha q legal

    ResponderExcluir
  2. nossa, mais uma mega invençao!

    será q fica com efeito bem bacana? bem natural? fiquei curiosa pra ver resenhas desse produto

    Bjos miga!!

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...