segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Dica suuuper útil!

Meninas... há alguns dias eu experimentei um removedor ultra super mega bom da Mavala... aí eu fui atras de acha-lo e fiquei pasma com o valor básico: R$ 65,90  o.O
Aí ,como meu dinheirinho não brota em árvores, eu decidi achar uma opção mais em conta.
Tudo isso pq ODEIO aquela sensação de ressecada que fica na mão depois que a gente tira o esmalte.
Então, no sábado eu fui em uma mega loja de cosméticos e achei o Tiresmalt da Impala, que pode ser achado em 4 versões: Com Silicone, com Lanolina ,com Glicerina e Hipoalergenico.
Eu comprei o com silicone... paguei R$ 5,50 e AMEIII .
Ele tira o esmalte rapidinho , sem precisar esfregar muito e não resseca nenhum pouquinho a unha!
Suuuuuper recomendo...
A partir de agora sai da wishlist e vai pra necessaire ;)


3 comentários:

  1. meo deos, me conta q loja eh essa q vc achou esse removedor! kkk tbm querooo

    ResponderExcluir
  2. Mariana23/2/10

    Ahhhhhh!! Esse post eu deixo pra suuuuuuuuuper viciada em fazer as unhas comentar!!


    Quem é?? Quem é??



    Amo absurdo!!!

    *_*

    ResponderExcluir
  3. ameei as dicaas.
    me deixou mais viciada em esmaltes e unhas .. hauhauah

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...