sábado, 13 de fevereiro de 2010

Looosho em relógios...

Acho que todo mundo já viu esse relógio no pulso de alguém... ele virou star , e todo mundo caiu de amores assim que a Swatch lançou a linha Full Blooded. E te mos que admitir que realmente são um ahazoooo. Apesar do GOLD ser o favorito de 98% das meninas que adóooram esse relógio , a coleção é enorme, e conta com cores incríveis que levantam qualquer visual:





Cores mais escuras que compõem muiiiito bem um visual de inverno...







Cores femininas que fazem um look mais sereno....





Cores sóbriass e chics...







Cores ousadas que dão um suuuuper UP no visual....

Cores básicas suuuuper estilosas...

















E o mais novo da turma (meu favorito) o suuuper classudo e chiquérrimo:






E aí, gostaram mais de qual? Qual vai direto pra wishlist?... Pra minha vão TODOS...heheh



Um comentário:

  1. Ana Cortes25/3/10

    Ah...adorei! Eu tenho todos, inclusive o último. É um must

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...