sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Rímel nível A com preço acessivel!

Xuxus... Se tem um produto que é essencial em qualquer necessaire de make up , esse produto é o bom e velho rímel , ou mascara para cílios.Existe uma gama enorme de produtos no mercado, dos mais diferentes valores e prometendo de tudo : alongar, dar volume, curvar e etc.
Resolvi experimentar o SUPER SHOCK da Avon... que promete proporcionar até 12x mais volume aos nossos cílios....

E dears...confesso que XONEI no negocio! Ele é muiiiito bom, de verdade... alonga pra caramba ( não sei se chega nas 12x pq nunca tentei medir :P) mas, achei impressionante o efeito.
Sem falar que ele dura horrores e td isso por um valor acessível!

O único defeitinho , é o cheiro que é um pouco ruim , mas nada de anormal!
Queridas! Super recomendo o super SHOCK Avon, podem add djá na wishlist!!



3 comentários:

  1. eu tenho e amOO!! total aprovado!!

    ResponderExcluir
  2. Mariana17/2/10

    Digamos que com os cilios lindos e enormes que eu tenho eu não preciso disso!!
    hauhauhauhauhauauh

    ResponderExcluir
  3. eu uso os rimels da avon ha um tempo sabe,,, e gosto tanto que nem tento os outros,,,ja experimentei todos mas o que eu mais amu eh o up lifting...its perfect..

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...