sexta-feira, 9 de julho de 2010

.... unhas

Oiii...

Post rapidinho só pra mostrar as últimas unhas que usei , com excessão da de hoje que ficou MARA, mas ainda não baixei as fotos!

Semana passada:


Apuro Violeta , um roxo lindo , meio cintilante... o mais roxo da coleção Penélope Charmosa da Risqué... ameiii muiiito!

Ontem:



Ontem passei o Carbono da coleção Urban da Colorama...um cinza-verde-preto que eu achei lindoo e ficou ainda mais lindo com a arte que eu fiz nelas hoje...massss....isso é pro próximo post hihih...

Bei-Juh

8 comentários:

  1. Todas as duas lindas demais, essa coleção da colorama ainda não achei aqui em Jlle :(
    Beijos, bom final de semana.
    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Tô louca por esse esmalte carbono! Acho lindo quando vejo nos blogs, mas ainda não encontrei pra comprar! Acredita?
    Beeijo

    ResponderExcluir
  3. Adorooo as 2 cores / os 2 esmaltes! Bjocas e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. amei as 2!ficaram lindas!
    Linda Ta rolando o segundo sorteio no meu Blog,e ficaria muito feliz com a sua participação!Dá uma passadinha lá pra conferir!quem sabe você ganha!!
    Beijos e um otimo sabado!!
    =)
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. belissimas!!1 adorei as cores.

    ResponderExcluir
  6. oi miga!! adorei! os 2! e não tenho nenhum deles! rs

    Bjosss boa semana p/ vcs! rs( vc, Yuri e a Babih! ;)

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...