domingo, 22 de agosto de 2010

Candy Colors by Orly

Que os tons pastéis estarão super em alta na próxima estação todo mundo já sabe.
E eu amo tons pastéis!! Acho tudo super fofo... tudo mesmo...e acho que deixa tudo leve e romântico...

Portanto , me apaixonei pela coleção Sweet da Orly, e surtei muito quando ganhei o kit :


O kit vem com os minis :
- Top2Bottom (base e top coat)
-Lemonade (amarelo pastel)
-Gumdrop (verdinho pastel)
-Lollipop (rosa/lilas pastel)

Eu tentei usar o Lemonade, mas não fui muito bem sucedida... a textura parece corretivo (igual ao Jade da Big Universo) e como sou eu quem pinto minhas unhas , não consegui deixar o acabamento perfeito.
Mas vou tentar novamente e assim que conseguir posto fotos do resultado!


Bei-Juh


10 comentários:

  1. aiiii que lindas as cores , amo tons pasteis
    linduuu

    beijus

    ResponderExcluir
  2. as cores são lindas mesmos!!! adorei tbm.

    ResponderExcluir
  3. nossa amei! otima dica!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo23/8/10

    essas cores me lembram algodão doce!OMG! lindas! quero ver elas nas unhas agora kkk' *------*

    ResponderExcluir
  5. nossa amei esse kit! principalmente o lilás! super fofo!

    bjosss

    ps! tem post novo hoje miga!

    ResponderExcluir
  6. Aninha, eu também gosto de tons patéis, tem tanto tempo que não uso rsrsrrsrs, e esse kit, lindo, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  7. as cores pasteis são as mais lindas!!! eu sempre fui fa delas... gostei desse rosa/roxinho!!

    beijocassssssss

    ResponderExcluir
  8. odeio esmaltes c essa textura de tinta de parede, parece q eles ressecam s cantinhos, né?

    ResponderExcluir
  9. Ah tenta e faz um post mostrando todas as cores pra gente esse kit realmente é uma fofura

    beijinhos

    www.saiadesalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Anônimo31/8/10

    adoro as cores pastéis! ^^

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...