quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Fique In - O que é realmente necessário em uma necessaire??

Levanta a mão quem carrega uma necessaire quase maior que a bolsa!! Eu faço isso e já cheguei ao ponte de trocar de bolsa por não caber a necessaire. Tenho certeza que muitas de vocês ficariam felizes se conseguissem diminuir o tamanho da necessaire sem reduzir, ou até aumentando sua eficiencia!
Pensando nisso take a look :


Ta, e daí? O que eu quero com uma necessaire prata super cute e pequena?? A menos que ela tenha um buraco negro pra guardar todas as minhas tralhas!

Pois agora ficou fácil carregar tudo isso que é essencial para qualquer mulher. É que a ms. & mrs. criou o miniemergency survival kit, que promete resolver todos os seus problemas sem precisar de muito espaço.

De um minúsculo tubinho de spray de cabelo a um vidro de desodorante, a marca transformou alguns daqueles itens que toda mulher precisa em miniaturas fofas. Tem fio-dental, acetona, elásticos transparentes, absorvente íntimo, tarraxa de brinco e até fita adesiva dupla face.
São 16 produtos no total - que em tamanho natural ocupariam muito espaço na sua bolsa - armazenados em uma nécessaire que mede apenas 9 centímetros de comprimento por 5 de largura. Ou seja, cabe até em uma clutch!




Agora me fala se não é desejo absoluto level 10?!!

Fonte : Criativa


E por falar em kits e produtinhos... minha amiga Nayane foi presenteada com um kit aqui do blog e mandou a fotinho e a resenha...



"Amei os produtos e já testei quase todos O shampoo e condicionador são ótimos, deixam um brilho m-a-r-a nos cabelos e as sombras ficaram lindas e super delicadas :)



Vou participar sempre do blog pra sempre concorrer as novidades que vc vem mostrando pra gente :) #Adorolistinhadeluxo


Beijos :) Obrigada"


O kit foi um mix de produtinhos YES! , Granado , Avon e da Perfumaria Sumirê...


Bei-Juh

17 comentários:

  1. que massa essa necessáire! Adorei! PEna que depois que a gente usar algumas dessas miniaturas, a gente vai ter que voltar para o tamanho natural! rsrs BjinhO!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh olha a minha fotinha e resenha aíííí!!!

    Adorei Juhhhhhhh..com certeza vou participar sempre aqui do blog pra concorrer cada vez mais e mais :)

    Ahhhh adoreiiii a necessaireeeeeeeeee...#querooooo

    Beijossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa necessair e preciso de uma now!!!

    ResponderExcluir
  4. nossa que super necessaire hein? rs

    adorei o kit q a sortuda ganhou! quero! rss

    bjosss

    ps! a paleta da Catharine HIll é ótima né? adorei! Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Adorei, quero uma!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4/8/10

    adorei o kit, bacanérrimo ;) queridona obrigadíssimo pela visitinha lá no blog viu, adoooro! beijão!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4/8/10

    pratica!

    ResponderExcluir
  8. super útil, bem que eu queria achar uma dessas, mas mesmo assim ía ter que ter: corretivo, rímel, batom, um pozinho, blush e lápis..
    kkkk
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Adorei aqui ,
    Quando der de uma passadinha no meu .
    Beijão :*

    ResponderExcluir
  10. Mikaella4/8/10

    Que perfect essa necessaire!!!

    Quero uma...eee...!!!

    Eu encho a minha necessaire c/ coisas úteis, é claro, não dá p/ eliminar nada, sempre qdo gosto de uma bolsa penso se a minha necessaire vai caber...haha...

    beijos juh =]

    ResponderExcluir
  11. Aninhaaaaaaaaaa, adorei, eu sou das que carrega a casa na necessaire e na bolsa hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir
  12. Anônimo5/8/10

    amei seu blog, ja to seguindo..passa la no meu tbm ;D

    http://www.tudoacontecenatpm.blogspot.com/

    beijosss

    ResponderExcluir
  13. ahh que legalll!!! mas ese kit nao iria duar uma semana na minha mao! rs

    beijocassssssssssssss

    ResponderExcluir
  14. o tamanho dos produtos conta muito mesmo hehe... eu prefiro assim tudo pequeno :)

    ResponderExcluir
  15. OMG! preciso de uma dessa pra ontem! eu tb sempre tenho que trocar de bolsa pra caber minha necessaire!! kkkkkkkkkkkkk eu carrego mta coisa! e o pior é que fico imaginando queum dia vou usar e acabo nem usando! haeuhauehae
    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Super prático e útil pra mim, que levo tudo quanto é inutilidade dentro da minha necessaire. hahaha'
    Muito fofa também né? Sem condições.. eu quero! *-*

    :**

    ResponderExcluir
  17. Que bom que não sou a única tartaruga daqui!! hahaha
    levo a casa na bolsa, ou melhor, na necessaire!!

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...