segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Sobre sorteios e unhas...rs

Oiii...o post de hoje é rapidinho sobre os dois últimos esmaltes que usei...

Semana passada eu tive recaída e voltei a usar meu favorite , Marinho da Colorama...eu amooo... mas pra mudar um pouquinho , usei a Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Azulados... e amei o resultado...




E essa semana , minha irmã escolheu o Záz da Impala + Cobertura Transformadora da Cor Reflexos Violetas, da Colorama... aí eu quis inventar e passei o Barbarela da linha Gloss Impala só no anelar... e olha que fofo que ficou!



Fofo né?


Eu de Záz+reflexos violetas+Barbarela e minha maninha de Marilyn da Impala!

Agora eu queria aproveitar e colocar a foto que a fofa da Ca Eiroa mandou quando recebeu os presentinhos que ela ganhou no sorteio aqui do Listinha...



Acho importante esse tipo de foto que comprova que alguém REALMENTE ganhou os presentinhos ,né?

Bei-Juh


8 comentários:

  1. Oi Ana! Nossa ameei as escolhas... Azul eu sou viciadinha naturalmente, mas a segunda escolha ficou MUITO boa também, delicadinha e tal.
    E esse Marilyn da Impala eu vejo pelos blogs e acho lindo, esqueço que eu tenho aqui em casa e nunca usei (sabe aquela mania louca de sair comprando esmalte por aí? rsrs).
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,tudo bem?
    adorei as cores que vc mostrou,uma bem diferente da outra e todas lindas!
    beijoss

    http://julianakenzi.blogspot.com
    =)

    ResponderExcluir
  3. Aninha, o que mais gostei foi do azul, lindo,bjs, Va.

    ResponderExcluir
  4. oi miga! eu adorei o Marinho! e o Zaz é um fofo! eu amo ele! mas nunca usei com os reflexos! vou ter q experimentar rss

    Bjossss

    ResponderExcluir
  5. meninaaaaa
    passei um azul desses uma vez, quase n saiu mais da minha unha
    passei umas 3 semanas c resto de azul nos cantos das unhas

    ResponderExcluir
  6. Lindo o esmalte marinho.. beijos querida.. e legal a foto comprovando q chegou os presentinhos.. beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo2/8/10

    que lindo o zaz amiga!
    Tá rolando o sorteio daquela paleta de batons lá no blog. Participa!
    beijão

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...