sexta-feira, 13 de agosto de 2010

We heart Melissa!

Sim dears, quem não ama?
Passeando pelo site da Melissa , selecionei meus modelos favoritos que estão na wishlist.
Vocês gostam??


Cada modelo tem sua graça , alguns em parceria com marcas conceituadas e outras com desenho de estilistas famosos...
Essas são apenas algumas das que amo e ainda não tenho...

E vocês? Também amam Melissas? Qual o modelo que mais gostam?


Bei-Juh

Sorry pelo post curto , mas meu ombro ta tão zuado que dói pra digitar ...bjOs

8 comentários:

  1. Melissa.. tem alguém que não ame? essa com bolinhas eu quero mtooo.. beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas, maravilhsas! Da vontade de ter todas..
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. eu não gosto de melissa, porque acho que machuca o pé, mas os modelos são incriveis, um mais lindo que o outro!!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  4. eu adoro melissas, um dia desses comprei uma que uso diretooo e também uma botinha, que ainda não estreei. Já experimentei essa de bolinhas, que acho fofa, mas em mim achei meio estranho... Os sapatinhos de salto são lindos também! bjooo

    ResponderExcluir
  5. Oi linda tudo bem?
    Eu amo Melissas,mas tenho que concordar com a Jessica que elas machucam demais os pés!Acho que conforto e beleza deveriam andar juntos!
    Um grande beijo e um otimo final de semana!!

    Ju Kenzi♥♥
    http://julianakenzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Mikaella13/8/10

    Acho as Melissas uma graça...e os modelos q vc postou são mto lindinhos...mas não fazem a minha cabeça ou melhor meus pés...rsrss...

    Bom fim de semana =]

    ResponderExcluir
  7. Os modelos são lindos, mas machucam demais, e não faz muito o meu estilo. Não combinam comigo. Mas tem cada uma mais linda que a outra!!

    ResponderExcluir
  8. Melissas são lindas demais, mas essas de saltinho fino (as que mais acho lindas!) machucam demais no pé. =/

    Pra mim melissa confortável são as sapatilhas e sandálinhas baixinhas mesmo. kk'
    Mas são lindas e eu amo tbm!! *-*

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...