quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Tools 4 Gurls!

Não sei vocês , mas eu sempre fui fascinada por ferramentas... gostava de saber pra que serviam e ficar xeretando a caixa de ferramentas do meu pai.
E querendo ou não , apesar de ser um território meio masculino , volta e meia nos deparamos com a necessidade de nossas próprias ferramentas...

Pensando nisso a designer Cynthia Rowley , assinou uma linha de ferramentas linda!


Todas estampadas e super fofas...



Afinal , quem nunca foi fazer um DIY e teve que pedir as ferramentas pro pai/namorado/marido??


Bei-Juh

20 comentários:

  1. Que lindas, adorei... Muito fofo mesmo e super feminino!

    Aonde deve vender?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Elas são lindas, né? O kit que toda mulher prevenida quer ter em casa, pra não deixar de ter estilo nem na hora de pegar no pesado! heheheh bjinhO!

    ResponderExcluir
  3. Nosso amei as ferramentas... luxo para nós!
    Amamos o blog!
    http://bemcriadas2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aii eu amei.. e como eu moro sozinha acho que preciso de umas assim..aiii tô fascinada.. beijosssss

    ResponderExcluir
  5. Que Fofasss
    toda mulher deveria ter um kit desses...
    hahah
    amei!
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Ai que charme né??
    Adorei o grampeador grande, mas realmente não sei o que eu faria com ele... rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  7. mas essas ferramentas estão muito chic!!! até eu quero!!!

    ResponderExcluir
  8. nossa! choquei aki! que ferramentas mais chics! assim dá vontade de por a mão na massa né?rs

    adorei as estampas, fofoletz!

    bjossssssss

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11/8/10

    Aii amei! Que fofuras essas ferramentas.. e o bom é que é bem estilo feminino né? haha' *o*
    Mulheres tbm podem!! kkkk'

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha de ferramentas super cute!

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/8/10

    Olá,
    Ferramentas sempre foram peças do mundo masculuno, mas essas estão bem longe de serem, né!
    Estão super delicadas, realmente muito fofas e super feminina, dá vontade de carregá-las na bolsa,kkk!!!
    Visite nosso blog: www.mtzco.com.br/

    ResponderExcluir
  12. 'gaah11/8/10

    Aiii..
    quero tdas, pra usar nos meus projetos rs...

    ResponderExcluir
  13. Essas ferramentas estão incrííííveiss!!
    Quero já!!

    ResponderExcluir
  14. ai que fofuraaaa....adorei!!!!

    bjus,querida!!!


    Ahhhhhh.... q q é 24/7 ???? boiei!!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. ahhh que lindoo!! haaha dá até vontade de mexer nas coisas de casa agora neh ! rs

    beijocasssss

    ResponderExcluir
  16. kkk eu quero um furador com estampa de floorrr
    bjos seu blog é lindinho

    ResponderExcluir
  17. Que foooofos, adorei! Super criativo!

    Beijos querida
    http://cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Mikaella12/8/10

    Adoreiiiiiiiiiii essas ferramentas...mto fofas!!!

    haha...eu tembém gostava de mexer nas ferramentas do daddy...me sentia A profissional...=]

    beijos honey :)

    ResponderExcluir
  19. Hahahahaha
    Já sou chamada de perua, se apareço com uma caixa de ferramentas dessa, meu marido chora de rir de mim!! BTW Muito lindas!

    ResponderExcluir
  20. adooorei as ferramentas
    seu blog eh super cool
    bjitos

    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ahaaaza dear...